Selecione a página

Artistas finalizam mural de grafitti em Araraquara neste domingo

Neste domingo, dia 10, artistas integrantes do projeto Arte na Via realizarão a pintura final do mural de grafitti, que é localizado no trecho da Via Expressa compreendido entre a Avenida Feijó e a Avenida Dom Pedro II, em Araraquara.Esta é a etapa conclusiva do projeto, que tem como objetivo promover a cultura e a […]

Esta é a etapa conclusiva do projeto, que tem como objetivo promover a cultura e a inclusão social na cidade


Concomitante à entrega do painel, a programação da área de vivência se inicia às 13 horasNeste domingo, dia 10, artistas integrantes do projeto Arte na Via realizarão a pintura final do mural de grafitti, que é localizado no trecho da Via Expressa compreendido entre a Avenida Feijó e a Avenida Dom Pedro II, em Araraquara.
Esta é a etapa conclusiva do projeto, que tem como objetivo promover a cultura e a inclusão social na cidade. “Queremos ressignificar um território, proporcionando o sentimento de pertencimento. É garantir uma cidade que incentiva as artes e valoriza o que melhor tem nela, as pessoas! Possibilitar um momento de respiro, na correria de uma via rápida, para contemplar arte, é se reconhecer dentro de uma cidade mais humana e solidaria”, afirma Fabiana Virgílio, coordenadora municipal de Acervos e Patrimônio Histórico.
Concomitante à entrega do painel, a programação da área de vivência se inicia às 13 horas. “Além do grafite, teremos atividades como contação de histórias, música e palhaços. Nossa ideia é incentivar artistas da cidade”, afirma Marcelo Quen, idealizador do projeto, que é uma realização da Secretaria de Cultura de Araraquara e da Eskafandro, com produção cultural da ComTexto Cultural. E conta com o patrocínio da Power Tintas, Publiout, HotSign, Colégio Conexão e Barra&Cia e apoio da InMidia Digital, Agrometa, Decorelo e Wab.
Para saber mais sobre o Arte na Via e os artistas participantes, acesse:www.artenavia.com.br, pelo Facebook:www.facebook.com/artenaviaou pelo Instagram:www.instagram.com/artenavia/



Serviço:
Programação dia 10 de dezembro:
Horário: das 13h às 19h
Mestre de Cerimônias
Com a condução da atriz Elen Souto
14h – Contação de Histórias
“Palavra de criança”
Com o Grupo Histórias da Tia Rô
A contação palavra de criança dá voz e poder as ideias das crianças. Pensando em criar um caminho para mudarmos o mundo resolvendo problemas ambientais, o machismo e o racismo através da sabedoria, leveza e arte da infância.
14h30 às 16h30 – DJ. Caixa Preta – Lucas
Um dos melhores DJs da região, DJ Caixa Preta comandará o swing na 3º edição do arte na via com muito groove, funk e soul com uma discotecagem só no vinil!!!
17h às 18h30 – Performance Circenses com os palhaços “Xuca e Tom Tom” atores: Gustavo Aragoni e Sergio Machado
Dois palhaços, dois artistas, alguns malabares, e muita estripulia.
17h às 19h – Banda Saint Mary
Banda com influência no reggae, ragga, rock, rap, r&b, pop e maracatu

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade