Selecione a página

Araraquarense no casamento do ano

Maestro Paulo Maia participa do casamento de Naldo e Mulher Moranguinho

Célia Pires

O Coral e Orquestra Del Chiaro foi um dos musicais convidados para tocar no casamento mais comentado e esperado do ano: o de Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, e do funkeiro evangélico Naldo Benny. A cerimônia ocorreu no dia 23 de setembro, numa das maiores casas de festas do Rio de Janeiro, que tem mais de 4 mil metros quadrados.
O detalhe mais importante é que a orquestra é regida pelo araraquarense Paulo Maia, que conta que o convite surgiu após uma recomendação de alguns fornecedores que já haviam sido contratados pelo casal. “A Ellen recebeu nosso CD e gostou muito”, resume.
Questionado sobre como foi tocar numa festa tão badalada, Maia conta que a cerimônia foi no mesmo local da festa, num ambiente reservado especialmente para a celebração. “Os músicos da nossa equipe estavam muito envolvidos com o trabalho, foi muito prazeroso”.
Quanto às músicas escolhidas para serem executadas pelo ‘Del Chiaro’, o maestro ressalta que foram as mais tradicionais para casamento. “A Ellen (Mulher Moranguinho) entrou com a ‘Marcha Nupcial de Mendelsohn’, com clarins no altar. Para os pajens, um tema folclórico brasileiro ‘Se essa rua fosse minha’. Os cumprimentos com ‘Como é grande meu amor por você’ de Roberto Carlos e a saída bem descontraída com David Gueta, ‘Whitout You’”.
Para o maestro Paulo Maia, é sempre uma responsabilidade muito grande tocar numa cerimônia de casamento, seja este de quem for, famoso ou não. “A música faz parte da celebração, é ela que faz a ‘emoção’. Junto a isso, temos toda a mídia e a preocupação com a imagem do evento por se tratar de artistas, pessoas formadoras de opinião”, explica.
Maia diz que ser escolhido por um famoso da área de música é muito gratificante e um reconhecimento do trabalho diário. “Entre os convidados estavam Regina Casé, Belo, Edson (Edson e Hudson), as mulheres frutas, Mumuzinho, David Brasil, Paniquetes e jogadores de futebol”, completa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade