Select Page

Araraquarense é eleita Miss São Paulo Infanto-Juvenil

Araraquarense é eleita Miss São Paulo Infanto-Juvenil

Evelyn Aparecida Gonçalves da Rocha, de 11 anos, brilhou no evento realizado na capital paulista

Suze Timpani

No dia 6 de outubro, no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista, aconteceu o Miss São Paulo Oficial, onde a araraquarense Evelyn Aparecida Gonçalves da Rocha, de 11 anos, foi eleita a mais bela na categoria Infanto-Juvenil.
O miss São Paulo Oficial, que já tem 10 anos, é coordenado por Ivete Pina e a participação é para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos.
No interior, é representada pela estilista Andréia Valentini, de Araraquara, que a muito movimenta o evento, ensaiando as meninas, se reunindo com os pais, além de confeccionar os trajes para o desfile.
Evelyn, com seu carisma e doçura, derrotou cerca de 40 garotas de sua idade. Segundo Andréia, a miss é muito aplicada e tira de letra os vários desafios que lhe são impostos.
A miss estuda no SESI, está no sexto ano e diz que gostou muito de participar. “Foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida e eu pretendo participar de vários desfiles e concursos”, afirmou Evelyn.
Ela, que modela desde os seis anos de idade, tem agora pela frente o Miss Brasil, que acontecerá em julho de 2019, onde representará Araraquara.
Para a estilista, sobrou também um novo desafio, que será elaborar um traje para Evelyn para esse novo concurso. Vale ressaltar que Andréia e o artista plástico Marcelo Miúra desenvolveram para o Miss Brasil Juvenil  2018 um vestido que se transformou em uma obra de arte, onde foi estampado a Morada do Sol, e está exposto em seu ateliê.
Valentini também ressalta que está em busca de patrocínio, pois são várias garotas coordenadas por ela e precisa de ajuda para que o sonho das meninas aconteça.

Andréia Valentine e Evelyn na redação do Jornal O Imparcial

o

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Ofensas

Arquivos