Selecione a página

Alternatal encerra nesta quinta no Teatro Wallace

Em data remanejada devido à tempestade da última sexta-feira, festival promove apresentações de seis bandas

Alternatal encerra nesta quinta no Teatro Wallace

A 13º edição do festival Alternatal faz sua festa de encerramento hoje (20), no Teatro Wallace, a partir das 20 horas, com apresentações das bandas Damage Corporation (20 horas), Refuse (20h40), Eleanora (21h20), Dirty Spoon (22 horas), Songs of Oblivion (20h30) e Controvérsia (23h30).
“Na última sexta, a tempestade que caiu sobre a cidade impossibilitou a realização do segundo dia de evento no QG dos Mamíferos, por isso, remanejamos a data e aproveitaremos para fazer uma grande festa de encerramento e confraternização entre o público e todas as bandas que tocaram esse ano”, explica Jorge Moura, idealizador e produtor do festival.
O evento foi realizado em três dias na última semana, com shows na quinta-feira (13) no QG dos Mamíferos e no sábado (15) e domingo (16) no Teatro de Arena, com as presenças de 30 bandas, além de diversas outras atrações, como apresentações de DJs e shows paralelos no saguão do teatro.
Iniciado em 2006, o Alternatal segue tendo como principais focos a solidariedade e a promoção da cena musical independente. Como acontece desde o início e nas datas já realizadas dessa edição, a entrada será um brinquedo em bom estado, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara e ajudará a alegrar o Natal de crianças carentes.
O Alternal é uma realização do Rock Brothers, com apoio de: Prefeitura de Araraquara, Plex Rock Tour, Hell Bodyarts, Bar do Zinho, FeedBack Estudio Sanca, Central Placas e Techs.

SERVIÇO
13º Alternatal – Festival de Música e Cultura Solidária
Dia: 20 de dezembro
Local: Teatro Wallace Leal
Horário: 20 horas (abertura dos portões às 19 horas)
Entrada: Um brinquedo em bom estado para doação
Endereço: Av. Espanha, 485 – Centro

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade