Select Page

Alceu Valença se apresenta em Araraquara

Considerado um dos expoentes da musicalidade do sertão brasileiro, cantor interpreta seus grandes clássicos e canções icônicas de outros nomes importantes da região

Considerado um dos expoentes da musicalidade do sertão brasileiro, cantor interpreta seus grandes clássicos e canções icônicas de outros nomes importantes da regiãoNo dia 23 de março, sexta, às 20h, o SESI Araraquara recebe o show do cantor Alceu Valença. Considerado um dos maiores expoentes da música nordestina, o pernambucano interpreta seus grandes sucessos, como Coração Bobo e La Belle de Jour, e traz canções de inesquecíveis nomes da musicalidade dessa região. Os ingressos estão esgotados e foram disponibilizados em três lotes, sendo dois lotes virtuais e um lote presencial.Com uma voz ritmada e cheia do sotaque do Nordeste, o cantor mistura diversos estilos musicais, principalmente, os gêneros do sertão brasileiro, como o baião e o cordel, que são os alicerces de sua arte e definem até hoje sua identidade como músico.Em seu repertório tipicamente brasileiro, Alceu canta icônicas músicas do rei do baião – Luiz Gonzaga, como Xote das Meninas e Vem Morena, e do forró de Jackson do Pandeiro, como O Canto da Ema.Com mais de 40 anos de carreira e mais de cinco milhões de discos vendidos, o cantor nordestino é um dos representantes atuais mais relevantes por seu trabalho na fusão dos gêneros musicais brasileiros com a intensidade e os timbres contemporâneos.SESI-SP MúsicaCriado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.RepertórioCoração Bobo – Alceu ValençaTáxi Lunar – Alceu ValençaLa Belle de Jour – Alceu ValençaCabelo no Pente – Alceu ValençaEmbolada do Tempo – Alceu ValençaEstação da Luz – Alceu ValençaSolidão – Alceu ValençaAnunciação – Alceu ValençaTropicana – Alceu ValençaXote das Meninas – Luiz GonzagaVem Morena – Luiz GonzagaSabiá – Luiz GonzagaPagode Russo – Luiz GonzagaO Canto da Ema – Jackson do PandeiroSERVIÇOLocal: Teatro SESI AraraquaraAv. Octavianode Arruda Campos, 686.Jardim Floridiana, Araraquara – SP)Datas e horários: 23 de março, sexta, 20hCapacidade: 2500 pessoas.Duração: 60 minutosClassificação indicativa: LivreGênero: PopularInformações: (16) 3305-2500Entrada gratuita – Ingressos esgotados

Alceu Valença se apresenta em Araraquara

Alceu Valença se apresenta em Araraquara

Considerado um dos expoentes da musicalidade do sertão brasileiro, cantor interpreta seus grandes clássicos e canções icônicas de outros nomes importantes da região

No dia 23 de março, sexta, às 20h, o SESI Araraquara recebe o show do cantor Alceu Valença. Considerado um dos maiores expoentes da música nordestina, o pernambucano interpreta seus grandes sucessos, como Coração Bobo e La Belle de Jour, e traz canções de inesquecíveis nomes da musicalidade dessa região. Os ingressos estão esgotados e foram disponibilizados em três lotes, sendo dois lotes virtuais e um lote presencial.
Com uma voz ritmada e cheia do sotaque do Nordeste, o cantor mistura diversos estilos musicais, principalmente, os gêneros do sertão brasileiro, como o baião e o cordel, que são os alicerces de sua arte e definem até hoje sua identidade como músico.
Em seu repertório tipicamente brasileiro, Alceu canta icônicas músicas do rei do baião – Luiz Gonzaga, como Xote das Meninas e Vem Morena, e do forró de Jackson do Pandeiro, como O Canto da Ema.
Com mais de 40 anos de carreira e mais de cinco milhões de discos vendidos, o cantor nordestino é um dos representantes atuais mais relevantes por seu trabalho na fusão dos gêneros musicais brasileiros com a intensidade e os timbres contemporâneos.

SESI-SP Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

Repertório
Coração Bobo – Alceu Valença
Táxi Lunar – Alceu Valença
La Belle de Jour – Alceu Valença
Cabelo no Pente – Alceu Valença
Embolada do Tempo – Alceu Valença
Estação da Luz – Alceu Valença
Solidão – Alceu Valença
Anunciação – Alceu Valença
Tropicana – Alceu Valença
Xote das Meninas – Luiz Gonzaga
Vem Morena – Luiz Gonzaga
Sabiá – Luiz Gonzaga
Pagode Russo – Luiz Gonzaga
O Canto da Ema – Jackson do Pandeiro

SERVIÇO
Local: Teatro SESI Araraquara
Av. Octaviano de Arruda Campos, 686.
Jardim Floridiana, Araraquara – SP)
Datas e horários: 23 de março, sexta, 20h
Capacidade: 2500 pessoas.
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre
Gênero: Popular
Informações: (16) 3305-2500
Entrada gratuita – Ingressos esgotados

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos