Selecione a página

A voz suave de Juliana Bloes e sapateado no Choro das Águas

Realizado na Praça do DAAE, o Choro das Águas tem início às 16 horas, com a Feira de Artesanato e a oficina de recreação infantil

A cantora Juliana BloesA boa música da cantora araraquarense Juliana Bloes é destaque no Choro das Águas, no domingo (29). Realizado na Praça do DAAE, o Choro das Águas tem início às 16 horas, com a Feira de Artesanato e a oficina de recreação infantil. O evento – realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE e apoio cultural da Caixa Econômica Federal – tem entrada gratuita.

A Feira de Artesanato reúne a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes.

O Choro das Águas também realiza uma Oficina de Recreação para Crianças. Brincadeiras, jogos educativos, pintura e desenhos são as atrações da oficina, para as crianças desenvolverem atividades lúdicas e artísticas.

Com apenas um ano de lançamento na carreira de cantora, Juliana Bloes apresenta um repertório que passeia por vários estilos da MPB, revelando em sua voz suave e marcante, influências de Marisa Monte, Fernanda Porto, Gal Costa, Adriana Calcanhoto, Maria Rita – entre outras.

Uma novidade no show de Juliana, será a abertura com a participação do grupo de sapateado “Tap Step”, marcando a passagem da Semana do Sapateado pelo Choro das Águas, com o projeto de Intervenção Urbana.

Juliana tem arrancado elogios do público em suas apresentações. Lançada ao gravar um CD demonstrativo em estúdio, com a produção Tavinho Gomes, Juliana tem tido boas críticas. Elogiada pelos músicos da velha guarda da cidade, ela conquistou a simpatia de várias faixas etárias, já que resgata em seu repertório uma seleção de artistas da boa MPB, da bossa nova, samba e até mesmo umas pitadas de xote.

Juliana tem em sua bagagem apresentações em unidades do SESC da região e em projetos culturais com iniciativa da Secretaria de Cultura de Araraquara.

A cantora considera o Choro das Águas “um programa de domingo maravilhoso para a família”, e se considera lisonjeada pelo convite que tem se renovado através de apresentações, sempre com sucesso. “O Choro é um presente para minha carreira, é um show para toda família que faço com muito carinho. Gosto de levar, para este público, um passeio pela MPB a fim de estimular crianças e jovens a um contato maior com a boa MPB”.

No Choro, Juliana vem com os músicos que a acompanham desde o começo de sua carreira: Diego Fávero (teclado), Fabinho Shu (violão), Felipe Santos (baixo) e Wiliam Brogna (percussão).

SERVIÇO:
Choro das Águas apresenta Juliana Bloes
Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° – ao lado da CTA)
Data: domingo (30 de maio)
Horários:
16h:Feira de Artesanato e a oficina de recreação infantil
18h: Show musical com Juliana Bloes
Realização: Prefeitura de Araraquara (Secretaria Municipal da Cultura – Fundart e Daae eapoio cultural da Caixa Econômica Federal)
Entrada franca

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade