Select Page

Pergunta-se….

Por que Araraquara não possui um serviço de guincho ou pátio para a guarda dos veículos? Isso ajudaria e muito aos Agentes de Trânsito.

Por que a Câmara Municipal aprovou esses serviços; inclusive o projeto é de autoria do vereador Tenente Santana e nada foi feito até o presente momento? Não existe interesse ou o que?

Por que um guincho particular é cobrado 50,00 reais (pequeno porte) e o contribuinte paga no mínimo180,00 reais mais estadia de pátio, ou seja, a conta é sempre superior a 200,00 reais fora a Multa e pontuação na CNH?

Por que é cobrada estadia, mesmo o veículo ficando na rua ou a céu aberto, etc.?

Por que o DER montou um novo pátio ao lado da cervejaria na rodovia e são sempre os mesmos que têm o privilégio de sempre guinchar os veículos.

Houve concorrência pública? Gostaríamos de ver o EDITAL, se houve gostaríamos de informar a população.

Por que os serviços são efetuados sempre pela mesma Empresa e Araraquara possui pelo menos uns 5 guincheiros autônomos e eles nunca são comunicados da concorrência pública e prestam serviços cobrando 50,00 reais o guincho e o usuário paga 180,00 reais?

Por que o usuário não tem o direito de escolha livre ou do melhor serviço?

Essas perguntas foram lançadas a todos e sem discriminação ou tentativa de pressionar esse ou aquele; somente gostaríamos de uma resposta para informar à população, bem como nos colocar ao lado daqueles que se sentiram prejudicados; pois as DENÚNCIAS são muitas.

Com certeza se não houver uma resposta de todos os envolvidos; será feita uma matéria especial sempre com fatos e nunca com argumentos.

Aguardando…

Gersio Baptista

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos