Selecione a página

O pretendido e a pretendente

O pretendido e a pretendente

Tito Cassoni
(Anúncio publicado num diário do Estado do Ceará, prova porque o citado Estado é o maior exportador de humorismo e humoristas do Brasil).
Homem de 40 anos, que só gosta de mulher, procura mulher que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que preencha certos requisitos:
– O pretendido exige que a pretendente tenha idade entre 28 e 40 anos, não descartando, aquelas de idade abaixo do limite inferior e descartando as acima do limite superior.
– Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de estranhos: “menas vezes”, “quando eu si casar”, pobrema no úter”, “eu já si operei de apênis”, “é de grátis”, “vamos di a pé”, “eu sô di menor”, “Fiéte”, “Já estudei ingreis” e outras pérolas gramaticais.
– Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem sempre para uma só direção.
Os seios devem ser firmes, cujos mamilos olhem sempre para o teto, quando muito para a fechadura, nunca para o chão.
– A boca e os lábios, devem ter consistência macia, sem confundir com beiço.
– A barriga que seja pequena e não um ponto de referência.
– As nádegas devem ser, sob o ponto de vista geométrico, duas calotas isométricas e não duas esferas salientes e oferecidas.
– As pernas devem ser esguias, simétricas, isocrômicas, com curvas bem feitas e em declive suave para que não haja eventuais capotagens.
– O pretendido exige que a pretendida seja sexualmente normal, isto é,que tenha orgasmos, se múltiplos melhor, mas mesmo que eventuais, quando acontecerem, que ela gema pelo menos um pouco ou que pisque os olhos, para que ele se sinta sexualmente satisfeito.
Independentemente da experiência sexual do pretendido, este exige que durante o ato sexual a pretendida não boceje, não ria, não fique vendo as horas, não durma, não fume e, muito menos, fale sobre a novela das 8.
– O pretendido exige que a pretendente não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia.
– A pretendente deverá ter um carro que ande, nem que seja uma “brasília” velha, ou que tenha dinheiro para o taxi, uma vez que pela própria idade do pretendido, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa.
– Interessadas devem enviar cartas com foto recente, de corpo inteiro, nu, frente e verso, para a redação deste jornal, para o codinome: “cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante”.
Obs. Se você encontrou meu dedo por aí, agradeço. È que não aguentei! Isso chama “identificação de estilos”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade