Selecione a página

Nos bastidores do poder…

Nos bastidores do poder…

Parece título de livro, filme ou série, não é? Mas é nesse cenário que me encontro atualmente. Sou um jovem jornalista que iniciou sua carreira em assessoria de comunicação política, nem havia concluído minha graduação e já fazia parte de um grupo disposto a mudar nossa cidade.

Como todo jovem que anseia por mudanças reais na política, busquei fazer parte de um movimento que tinha a intenção de mudar a nossa querida e radiante morada do sol.

A princípio foi tudo lindo e maravilhoso, me senti útil e destinado a eleger um pré-candidato a prefeito íntegro e comprometido com a nossa cidade. Quando de repente, me deparei com uma barreira. Eram os “poderosos chefões”, que articulavam na calada na noite.

Eu vi a esperança de resgatar a dignidade dessa maravilhosa cidade que me acolheu desde os meus sete anos de idade – sou natural de Diadema (SP) – sumir. Sabe aquela sensação de que alguém puxou seu tapete? Foi exatamente assim.

No entanto, essa situação me motivou a continuar sonhando e lutando. E aqui estou, um jovem que vive buscando uma alternativa para renovar o cenário político pouco a pouco.

Sabe por que eu decidi comentar isso com você, leitor (a) do Jornal O Imparcial? Porque esse espaço, essa coluna será para iniciar uma série de pequenas mudanças. Aqui você terá acesso aos bastidores do poder, ficará por dentro de todas as articulações, sejam elas de nível nacional, estadual ou municipal.

Estarei comprometido em abordar temas polêmicos, inéditos e que estejam em debate na sociedade.

Mas antes de tudo preciso ser sincero com você, que me acompanhará todos os domingos. Recentemente aceitei o convite de compor a executiva provisória municipal do Podemos de Araraquara, presidida pelo administrador Welton Travessolo.

O partido é novo em Araraquara e aceitei o convite, pois compartilho dos mesmos ideais que os membros nele presente e vejo que seja uma oportunidade de fazer grandes coisas.

Mas você não precisa se preocupar, farei o possível para minimizar as minhas opiniões.

É natural que ela possa surgir, dependendo do assunto, mas tentarei mostrar ambos os lados e se for importante, tecerei breves comentários sobre os assuntos abordados.

Imagine que esse espaço seja um grande salão, com uma grande mesa redonda, cadeiras confortáveis e cheio de pessoas que gostam de debater política. Mas nesse cenário não são os políticos que ditam as regras, você que decide e opina sobre os principais problemas da cidade, do estado, do país.

Sim, você pode fazer parte dessa mudança! Basta entrar em contato comigo. Seja por e-mail: marcosolyver@icloud.com.br; Facebook: Marcos Olyver (com y) ou por Telefone/WhatsApp: (16) 98191-0624.

Envie sugestões de assuntos, dúvidas e suas opiniões sobre os assuntos abordados.

Fiquei com muita dúvida sobre o que escrever nessa estreia aqui. Decidi contar um pouco sobre a minha inclusão no cenário político, minhas afiliações partidárias e demonstrar que estamos abertos ao diálogo e que neste espaço você também tem voz.

Como encerrar esse primeiro texto? Quero encerrar desejando uma ótima semana e no próximo domingo, 04, estaremos a todo vapor.

#FocaNaPolítica e faça parte da mudança!

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade