Selecione a página

Na cidade, o Amor, o voto e o Cidadão…!

José Pedro Renzi Aprender a vida em democracia… o ritual de elegermos o próximo Prefeito de Araraquara e os 18 novos! Vereadores da Câmara Municipal… em nossas mãos a força da História deste ritual, obrigatório, na urna eletrônica e na vida democrática do nosso pobre e rico Brasil…Um pouco do Brasil em Araraquara, que também […]

José Pedro Renzi

Aprender a vida em democracia… o ritual de elegermos o próximo Prefeito de Araraquara e os 18 novos! Vereadores da Câmara Municipal… em nossas mãos a força da História deste ritual, obrigatório, na urna eletrônica e na vida democrática do nosso pobre e rico Brasil…
Um pouco do Brasil em Araraquara, que também somos negros, brancos e estrangeiros, todos que vieram para cá para trabalha e estabelecer a sua vida comercial, empresarial e a vida associativa da nossa querida Morada do Sol…
Caminhada no meio do povo, novamente o fora da Política e aqueles que estão dentro da Política feita de seres humanos e de ação pública e social dos partidos políticos, impressa com o poder simbólico do voto, um ritual de passagem entre a Câmara dos Vereadores entre Legislativo e Executivo, entre as necessidades reais da população entre educação, creches, saúde da família e assistência social ou Promoção humana…
Um tempo de mudança, por que o BRASIL vive em frequentes mudanças sociais, psicológicas, ecoicas e outras no âmbito do governo federal, pedra de toque da liderança nacional do PMDB.
Liderança que reflete ou irá refletir entre Boi, e demais candidatos com sua necessária relação entre governo federal, estadual e o Município de Araraquara em expansão urbana e da cidadania…
Um tempo de refletir sobre eleições, nosso declaração de AMOR a Cidade e o voto do cidadão em mais de 163 mil pessoas que irão dia 02 de outubro escolher o Prefeito, vice-prefeito e 18 novos vereadores da Câmara Municipal…
Nossa luta continua, apesar de tudo, a Força da Honestidade para cuidar das Pessoas…!
Pense antes De votar! Caro cidadão e cidadã em Araraquara. Nossos conterrâneos, que vieram para cá para trabalhar, prosperar e principalmente participar do desenvolvimento econômico do conjunto social da Morada do Sol…!
Olho vivo na conjuntura, a Política ou Polis tem a ver com a Cidade e, portanto com todos nós que trabalhamos , pagamos impostos e vivemos em Araraquara!

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade