Select Page

Furo na bola



José A C Silva A apatia tomou conta do Brasil. Nem parece que estamos prestes a participar de uma Copa do Mundo e, muito menos, de uma eleição presidencial. As mudanças políticas foram poucas, o aposentado está ferrado, o trabalhador também, e assim todos estão ferrados. Em relação à nossa seleção a maior parte atua fora […]

José A C Silva

A apatia tomou conta do Brasil. Nem parece que estamos prestes a participar de uma Copa do Mundo e, muito menos, de uma eleição presidencial.

As mudanças políticas foram poucas, o aposentado está ferrado, o trabalhador também, e assim todos estão ferrados. Em relação à nossa seleção a maior parte atua fora do Brasil. Mesmo com a melhora proporcionada por Tite, vai ser difícil esquecer a goleada da Alemanha de 7 a 1 em cima do Brasil, no Mineirão. Mais uma vez vamos depender de Neymar, recém-recuperado de uma cirurgia e não sabemos ao certo como vai ser a sua performance.

Falando de maioria, os mesmos políticos vão participar do pleito, a bandidagem continua a mesma e, em relação aos juízes, também são todos vendidos. Falando de futebol e política os nossos governantes brincam com o povo, tratam o país como uma pelada de fundo de quintal e, logo após, participam de um churrasco de picanha nobre pago com o nosso suado dinheirinho. Mediante a situação do brasileiro fica difícil votar nesses bandidos e torcer para uma seleção de futebol que foi eliminada na sua própria casa com uma derrota vergonhosa.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos