Select Page

Dilma capricha que o Lula quer ser presidente



Dilma capricha que o Lula quer ser presidente

José A C Silva
O Brasil está um verdadeiro inferno, os anjos caídos (demônios) são os governantes. Quem colocou Dilma duas vezes no poder foi o Lula.
Os brasileiros não sabem como honrar seus compromissos. A indústria e o comércio estão despedindo, ninguém está comprando, para piorar aqueles que reparcelaram suas dívidas com o
governo não conseguem pagar. O modelo “imposto de imposto”, o governo só participa do lucro, não interressa se você está trabalhando há vários anos no vermelho para não despedir funcionários, ele quer receber. Tiram dinheiro da sua conta bancária, lesando funcionários e fornercedores. Ai estava esquecendo, o governo toma também todos os seus bens. Dólar, gasolina, energia, alimentação e transporte subiram – tudo pela incompetência e roubos do governo petista, isto somando ao PP, PSDB, DEM, PMDB, PCC e CBF.
Hoje em nosso país, temos ladrões em todos os setores e para todos os gostos, dando inveja aos franceses que exibiram recentemente os seus batedores de carteira na Torre Eiffel. Agora a Dilma pode falar: “Tá vendo, isto não é um caso isolado na França também tem ladrões”. Apesar de ser o principal nome do PT para disputar a sucessão da presidente Dilma Rousseff em 2018, o ex-presidente Lula disse a aliados que só terá condições de ser o candidato do PT nas eleições de 2018 se a avaliação da presidente Dilma Rousseff melhorar e ele tiver um legado para defender para seus eleitores; caso o governo não esteja pelo menos com avaliação “regular” às vésperas de 2018, poderá ser necessário escolher outro nome no PT para disputar a Presidência; Lula já teria apresentado esse diagnóstico à própria presidente. Mas caso as coisas melhorem, quem sabe ele coloque o Edinho como tesoureiro da sua campanha, visando perpetuar o PT no governo.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos